3 de agosto de 2012

Habemus Nova Coordenadora

Olá meninas!
Hoje estou muito feliz. Sabe quando você resolve obedecer a Deus e aceitar sua vontade e depois vê que fez a coisa certa? Pois foi isso mesmo que aconteceu comigo. 
Desde o Acampamento Estadual do ano passado que eu tive certeza de que aquele seria o meu último como coordenadora. Deus então veio confirmando tudo, e hoje, na reunião do Conselho da UFMBEES, prestei meu último relatório e demos posse à nova coordenadora, a Missionária JMN Valdice Decoté. Vamos viver coisas muito boas na coordenação da Valdice, eu tenho certeza.
Quero agradecer o apoio de todas vocês, MR e Orientadoras, bem como de todos os Batistas Capixabas que ao longo destes 12 anos estiveram comigo nessa caminhada. Agora é a hora de apoiar a  Miss Valdice.
Valdice querida, que o Espírito Santo capacite você e a use para Glória do Pai, e que o Rei Jesus seja cada vez mais conhecido por meninas aqui na Capixabânia e até os confins da terra.

4 comentários:

  1. Cléia, quero te dizer que você me ensinou muito, agradeço muito pelo seu carinho, por todas as vezes que você me orientou pessoalmente, e me deu ânimo nos momentos difíceis. Sei que vou sentir muito a sua falta, mas nós sabemos que Deus esta no controle de tudo, guardo no coração seu sorriso, seu vigor e seu amor pela organização. junto com sua humildade, você deixou marcas profundas de amor, dedicação, obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Cleia Deus te abençõe nesta nova caminhada. Te agradeço por sua disponibilidade, carinho. Sentiremos sua falta, mas creio que Deus tem o um propósito para cada um de nós. E o tempo também pertence a Ele. Mais uma vez muita obrigada. Deus te abençõe e a irmã Valdice também nesta nova missão.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas, foi muito bom trabalhar com vocês. Espero que Valdice receba de vocês o carinho e apoio que recebi. Continuamos juntas pois sou mensageira do Rei e orientadora das MR em minha igreja.

    ResponderExcluir
  4. A associação de MR vilavelhence,vem agradecer a Cleia pelo tempo de dedicação amor e carinho pela nossa organização que Deus abençoe a cada momento de sua vida,e a querida Valdice conte conosco nesta nova caminhada para a organização MR cresça cada vez mais para honra e gloria do senhor seja bem vinda que o senhor ilumine seus caminhos e derrame chuvas de benção sobre sua vida

    ResponderExcluir